quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dica de leitura: Starters

Postado por Mayara às 12:45
Sinopse: Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbador em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Velho. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Enders — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o que parecia ser uma solução é apenas o começo de grandes descobertas… E Callie terá que lutar para tentar sobreviver.
Primeiro capítulo? aqui
Terá filme? Acho que não. Espero que não. Parem de colocar tudo o que vem pela frente no cinema! akçlerjaelkrjaejkr 
Tem mais livros? Sim, o segundo livro, Enders.
Quanto custa? De: R$ 17,91 até: R$ 29,90
Minha opinião: (Relendo minha resenha, percebi que eu solto bastante informação do livro, mas não se preocupem, não é spoilers. Essas informações você sabe tudo nos primeiros capítulos).
Starters já começa em um ritmo frenético. Você tem que prestar bastante a atenção na sinopse do livro, porque o primeiro capítulo Callie já está na Prime Destinations. E isso é um dos pontos mais legais: esse capítulo já te joga no meio da história de uma maneira surpreendente. No segundo capítulo, você já está dentro do livro familiarizado com esse novo mundo. É bem difícil não comparar Starters com Jogos Vorazes. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Otome Nerd Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos