quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dicas de Diários

Postado por Mayara às 18:13 4 comentários
 Oii, vou mostrar para voces algumas dicas de diários, para voce que tem, como organizá-lo, e para voce que não tem, voce vai amar estas dicas e com certeza vai ficar louca para ter um !!

1.Compre um diário que seja a sua cara, se por algum acaso você não poder comprar um, pegue um caderno e enfeite-o como quiser !!

2. Para começar, você deve escolher uma caneta com sua cor preferida e o mais importante: sua letra deve ser linda !! Uma dica é que você deve escrever nele todas as noites, pois assim poderá relatar tudo o que ocorreu em seu dia. No inicio de todo relato você pode colocar 'Dear Diary' e no final, coloque o dia e a data, e assim por diante.
3. Desenhe coisas fofas, caso você não seja uma boa desenhista, cole adesivos cute. Uma dica é você colar em todas as folhas no canto dela um adesivo. Use canetas de diferente cores, isso ajuda a deixar seu diário mais cute ><
4. Guarde seu diário em um lugar que apenas você saiba, e se algum dia deseja que alguém leia-o, não escreva coisas muito intimas suas. 
5. Outras dicas é que você de um nome ao seu diário (o nome do meu é Lolita rsrs). Você pode também colocar fotos suas. e ao lado descrever o momento em que a foto foi tirada. Você pode também escolher um tema único ao seu diário ex: Escrever apenas em um lado da folha e no outro colar adesivos, escrever apenas de rosa e o titulo de azul, bem existem infintas dicas aí vai da sua imaginação ><
6.Escreva no seu diário seus sonhos, objetivos, suas paixões etc... Fale nas primeiras páginas sobre você, durante o diário você também pode escrever quem você odeia, a sua opinião sobre os outros etc...
7. Não esqueça que em seu diário você deve desabafar coisas que não tem coragem de falar para ninguém (desde que você guarde-o em um lugar seguro).
  Espero que tenham gostado, e ter um diário é uma cosa muito útil e necessária ^^ bjjs...





Para as baixinhas que querem ficar mais altas:

Postado por Mayara às 17:29 0 comentários
  As mulheres, por mais belas que estejam  nunca estao satisfeitas e sempre acham que falta algo mais para se sentirem bem. Algumas querem ficar mais magras almentar ou diminuir isso e aquilo, enquanto outras querem ser mais altas. mas a boa noticia para as baixinhas é que é possível '' dar uma crescidinha'' com alguns truques de moda para parecer mais altas.

        O que devo usar para parecer mais alta ?

 As mulheres de estatura baixa devem valorizar mais o rosto caprichando na maquiagem, nos cabelos e usando brincos grandes para ressaltar o rosto. Abuse dos decotes V tanto em blusas como vestidos. O  decote alonga o pescoço.
  Evite usar cores claras e tecidos brilhantes, pois criam ilusão de corpo macios. Use roupas de tons mais escuros e foscas, eles dao a sensação de espichar a silhueta.
 

Dicas para uma maquiagem perfeita:

 A  maquiagem e artigo indispensável na vida da maioria das mulheres. Valoriza a beleza de todos os tipos de pele e em qualquer idade. A mulher moderna trabalha, cuida da casa, dos filhos, e as vezes não tem tempo para dar atenção a si própria.
   A maquiagem Fernanda seaba, do fino capelli, lista ainda as melhores dicas para uma maquiagem perfeita.

>> Aplique uma base mais clara que a sua pele na testa, pois isto suaviza os traços e ilumina o rosto.

>> Caso seu batom esteja derretendo, coloque-o na geladeira por alguns minutos.

>> Use sempre corretivos com tom levemente esverdeados, pois corrigem melhor as espinhas e as olheiras.

>> O rímel devera ser passado apenas nos cílios superiores, para não carregar o visual. Caso o mesmo esteja ressecado, pingue soro fisiológico, assim ele poderá ser utilizado mais algumas vezes. E se não quiser deixar o rímel somente no cílios superiores.
 
>> Para finalizar usem um produto em spray para selar a maquiagem após, estarem feita para ter uma fixação homogenia em seu rosto e ter durabilidade adequada.
 

Otome Nerd Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos