sábado, 29 de junho de 2013

Resenha: Querido John

Postado por Mayara às 18:23
Reações: 
0 comentários
É uma história inesquecível de um jovem que tem que tomar a decisão mais dificil de sua vida, em nome de seu grande amor.
"Querido John, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre."
Quando John Tyree conhece Savannah, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença conhece a garota dos seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.



Tchau espinhas!

Postado por Mayara às 18:06
Reações: 
0 comentários
Por que as espinhas surgem? 
 Elas surgem devido ao aumento da atividade da glândula sebácea, que provoca dificuldades em eliminar o sebo produzido.
 Então, acne é um problema hormonal?
 Na maior parte das vezes. Mas ela também pode ser causada pelo uso de certos cosméticos.
 Por que elas surgem no rosto e nas costas com mais frequência?
 Nessas regiões as glândulas sebáceas estão em maior abundancia. 
 Quando devo ir procurar um dermatologista? 
 Logo que as primeiras espinhas surgem. Assim, medicamentos podem controlá-las com mais rapidez.
 Como posso prevenir?
 Não tem jeito. É possivel evitar a piora, mas nao o surgimento.
 Se meus pais tiveram acne na adolescência, é certeza que eu também vá sofrer?
 Não. A genética influencia bastante, mas não é um fator decisivo. 
 Quantas vezes por dia posso lavar meu rosto?
 De duas a três vezes no máximo. Mais do que isso a pele pode ficar muito seca e o organismo acaba produzindo sebo em maior quantidade para 'se defender'
 Quais os melhores tratamentos para a acne?
 Os que são baseados no uso de retinóides ou antibióticos tópicos, como o ácido glocólido, sempre receitados por um demartologista. Nada de usar os produtos de uma amiga ou da sua mãe: cada uma de vocês tem um tipo de pele. 
Estes são produtos que eu uso da linha Clear Skin, são produtos bons e eu recomendo, porém você deve consultar algum profissional e ver o que ele tem a lhe dizer.


Dicas de Animes.

Postado por Mayara às 16:24
Reações: 
0 comentários
~~Death Note~~
Se o que você procura é um enredo bem elaborado, uma história interessante, nada de clichês, personagens inteligentes e principal vilão, esse anime é perfeito! No inicio, fiquei meio receosa de assistir, pois pensava que era meio "forte'', mas depois que vi, se tornou um dos melhores animes que eu tive a oportunidade de apreciar! Recomendo muitoo


~~Ao no Exorcist~~
 O mundo em Ao no Exorcist consiste em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gehenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma.

~~Mirrai nikki~~
 Yukitero nao tem amigos o únicos passatempo dele é escrever tudo que ele ver em seu celular e  passar o tempo conversando com um deus  
imaginário e sua  ajudante mais um dia  o Deus Ex Machina mosta que eh real propõe a yukiteru  se ele quer se tornar o Deus do tempo e espaço no lugar dele já que ele ta preste a  não existir mais, yukiteru aceita e entra no jogo onde para ser tonar o Deus tem que matar os outros 11  competidores  assim o Deus concede aos 12 competidores um diário do futuro  podem prever os passos um dos outros e começa a corrida contra a morte.

~~Another~~
' 26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primaverda de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.''

~~Shinjeki no Kyojin~~
Há várias décadas, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data.
Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles. Desde aquele dia, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs.(ele foi lançado recentemente.eu estou acompanhando e recomendo)
~~Lovely Complex~~ 
- Uma comédia romântica que conta a história de dois estudantes do ensino médio que estão desesperadamente à procura de um amor. Koizumi, uma jovem muito charmosa e engraçada, e Otani um rapaz bonito e carismático. Mas ambos possuem um pequeno impedimento ao procurarem a pessoa certa: Koizumi é alta demais e Otani baixo demais. Eles sempre andam juntos, são até apelidados de All hanshin-Kiojin uma dupla de comediantes japonesa. Com o passar do tempo todos seus amigos vão formando casais e só os dois continuam solteiros. Quem sabe um dia os All hanshin-Kiojin arranjem alguém que os ame de verdade.

~~Kimi ni Todoke~~
Conta a historia de Sawako,uma garota ki era "apelidada" de Sadako(nome da personagem principal da versão japonesa do filme O chamado),ela conhece o garoto mais popular da escola chamado Kazehaya e consegue novas amigas e o anime é mostrando o dia a dia dela na escola.

~~One Piece~~
Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro estar escondido em um certo lugar e que podem pegar, nesse momento começa a
era dos piratas. 
Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam. Em meio a toda essa confusão, está Luffy, o pequeno garoto de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas.
Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse no tesouro que é chamado de 

"One Piece" diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência.
Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do mundo e a Marinha se tornou a maior ameaça para esses aventureiros. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que viajam através da Grande Rota (onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte), em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

 Eu sei que são poucos :#. Porém, vocês podem pesquisar melhor em outro sites. Estes são os que eu me lembrei agora. rsrsrs Espero que tenham gostado.

Coisas sobre otaku/otome

Postado por Mayara às 16:01
Reações: 
1 comentários
10- Elas não tem outra amiga otome, que possa conversar sobre animes e k-music e se tiver são poucas .
9-Tem sempre um ou mais personagens com quem queria se casar. 
8-Toda vez em que conversa com alguém pela primeira vez pergunta se ele(a) curte animes/mangás, k-pop ou coisa do tipo.
7-chama de " nee-san e oni-san " seu melhor amigo e amiga.
6-Tem como sonho morar ou conhecer o Japão.
5-Chora ou se emociona no último episódio do seu anime. 
4-Fala coisa japonesas e português juntas, ex: 'Own que kawaii' 
3-Sempre no seu primeiro evento,Compra descontroladamente.
2-Fica dançando igual um(a) louco(a) na abertura do anime preferido (isso é tão eu)
1-Sonha ir a um evento de cosplay. 


                                              Para você que está entrando nesse 'mundo':
1.Otaku não chora por novela ... Chora por Anime.


2.Otaku não ri ... Tem um ataque de risos.

3.Otaku não come ... Otaku's devoram.

4.Otaku não gosta de Shoyu ... Otaku ama Shoyu.

5.Otaku não dorme ... Otaku viaja pensando em Anime.

6.Otaku não desenha ... Otaku ensina como se faz.

7.Otaku não assiste Anime ... Eleva seu cosmo e gruda no PC.

8.Otaku não morre ... Vira Shinigami.

9.Otaku não possui agenda ... Tem Death Note.

10.Otaku não cresce ... Otaku Digivolve.

11.Otaku não acha bichinhos fofinhos ... Acham Mokonas fofinhos.

12.Otaku não toma Mupy ... Seca a indústria.
1
13.Otaku não tem animal de estimação ... Tem Pokémon.

14.Otaku não dança ... Faz Pump It Up no Expert.

15.Otaku não briga ... Aperta X O Z...

16.Otaku não fala I Love You ... Fala Aishiteru :3

17.Otaku não joga ... Fica completamente viciado.

18.Otaku não vai para o céu ... Vai para Soul Society.

19.Otaku não estuda ... Usa sharingam para colar nas provas.

20.Otaku não vai para escola ... Manda um bushin e fica feliz.

21.Otaku não reza antes de comer ... Grita Itadakimasu !!

22.Otaku não come macarrão ... Come Ramen !

23.Otaku não usa ferramenta ... Usa alquímia.

24.Otaku não estuda ... Treina Jutsus.

25.Otaku não tem tamagochi ... Tem Digimon.

26.Otaku não é ninja ... Sempre será Shinobi.

27.Otaku não diz "Oi" ... Otaku grita Yoooo !!

28.Otaku não dirige carro ... Pilota Gundam.

29.Otaku não brinca de bolinha de gude ... Faz guerra de pokébolas.

30.Otaku não joga buraco ... Joga Yu-Gi-Oh !

31.Otaku não presta vestibular... Presta Chuunin Shiken.

32.Otaku não dá soco ... Dá Raduken !

33.Otaku não abre livro ... Desenrola pergaminho.

34.Otaku não tem professor ... Tem Sensei.

35.Otaku não joga Par ou Ímpar ... Joga Janken Pô !

36.Otaku não fica mais velho ... Otaku sobe de nível.

37.Otaku pervertido não morre ... Vira Ero Senin !

38.Otaku não nasce ... É desenhado como mangá antes.

39.Otaku não bebe cerveja ... Bebe Sakê!

40.Mulheres Otaku's não tem TPM ... Tem um desequilíbrio de energia.

41.Otaku não é diferente ... Os outros que são iguais demais.

42.Otaku é diferente ... Pois lê livros de trás pra frente .

43.Otaku não começa com "o" ... Começa com "O" .

44.Otaku não vira policial ... Vira um membro da Anbu.

45.Otaku não precisa de raio X ... Tem Byakugan.

46.Otaku com olhos vermelhos não está drogado ... Está apenas com Sharingam ativado.

47.Quando perguntam : Por quê você é Otaku ? Você responde : Por quê este é meu jeito ninja...

48.Otaku não vai em igreja ... Vai ao templo.

49.A única religião do Otaku ... É Evangelion.

50.Otaku não precisa ver quem chegou ... Sente a presença.

51.Otaku não faz Cover ... Faz Cosplay.

52.Otaku não é mais um no mundo ... É o primeiro de muitos xD.

53.Otaku não lê revistas ... Lê Mangás.

54.Otaku não joga peão ... Lança a Beyblade.

55.Otaku não leva um tapa de uma mulher na cara ... Toma um combo de 100 Hits.

56.Otaku não contrata bandidos ... Escreve o nome no Death Note.

57.Devemos reverenciar a Jesus o primeiro Otaku da historia, pois ele foi o primeiro a 
concentrar chakra em seus pés e andar sobre as águas.

58.Otaku não fala sozinho ... É que Shinigamis são invísiveis.

                                                                 Espero que tenham gostado. 


Frases de Livros.

Postado por Mayara às 15:29
Reações: 
0 comentários
''A primeira vez que a pessoa se apaixona muda a vida dela para sempre, e por mais que você tente, o sentimento nunca desaparece." (Diário de Uma Paixão - Nicholas Sparks. pag. 15)

''Se você quiser fazer alguma coisa e sair impune, nunca faça pela metade. Exorbite. Vá até o fim. Faça as coisas de um jeito maluco, inacreditável." (Matilda - Roald Dahl, pag. 121)

''Existe na terra alguma criatura mais infeliz do que uma mulher feia?" (George R. R. Martin - A Fúria dos Reis, pag. 225)

''Quando a gente anda sempre para frente não pode mesmo ir longe'' (O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry)

''Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem." (A Culpa é das Estrelas - John Green)

''Adeus, disse a raposa. Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.''  (O Pequeno Príncipe) 

Animais são anjos disfarçados, vivem na terra para mostrar ao homem o que é fidelidade. (Marley e Eu)



Resenha: A menina que roubava livros.

Postado por Mayara às 15:13
Reações: 
0 comentários
Um livro com uma linguagem acessível e simples, com um enredo fácil e muito envolvente, que aborda a natureza humana de uma forma ingênua. O livro é narrado pela Morte, e tem uma história suave e trágica ao mesmo tempo.
A história se passa entre 1939 e 1943, na época da Segunda Guerra Mundial. Liesel Meminger encontrou a Morte três vezes e saiu viva nas três ocasiões, o que impressionou a Morte, que decidiu contar a história de Liesel. Liesel precisou encontrar formas de se convencer do sentido de viver. Viu seu irmão morrer e foi deixada pela sua mãe, sendo criada por Hans e Rosa Hubermann, um pintor desempregado e uma dona de casa rabugenta. Trazia consigo um livro, que o rapaz que enterrou seu irmão deixou cair na neve, esse foi o primeiro livro dos vários que Liesel roubaria nos 4 anos seguintes.
Foi a paixão pelos livros que salvou Liesel, naquela época horrível de guerra que a Alemanha estava passando. A busca por conhecimento e o gosto por roubar livros deram a Liesel um sentido para sua vida, além de Hans que era muito amável com ela, seu amigo Rudy e um judeu que ficou um tempo escondido em seu porão. E a Morte que sempre esteve olhando seu sofrimento e foi testemunha de tudo, narrando assim a história.

Simplesmente triste, inspirador, magnífico e muito forte, um livro que nos ensina o poder e a magia das palavras e como elas podem condenar ou salvar alguém. Um belo trabalho do autor Markus, que consegue nos fazer refletir e emocionar. Uma leitura ótima que flui facilmente e que me deixou aflita para saber o que aconteceria depois. Ótimo trabalho da Intrínseca, uma capa bem elaborada, e a frase atrás do livro chama muito a atenção. Um livro realmente bom de ler, cheio de informações e uma visão mais profunda de uma história tocante, recomendo a leitura desse belo livro.

Resenha: A culpa é das estrelas

Postado por Mayara às 15:07
Reações: 
0 comentários
''Em A culpa é das estrelas, a personagem principal e também narradora Hazel Grace tem câncer com metástase nos pulmões, mas graças a um milagre da medicina conseguiu ter sua vida estendida em alguns anos. Hazel é quase que obrigada por sua mãe a deixar as maratonas de America’s Next Top Model de lado e frequentar um grupo de apoio a jovens com câncer. É lá que ela conhece Augustus Waters, um garoto que há um ano e meio havia se livrado de um câncer que lhe custou uma perna. Ele seria o futuro grande e único amor de sua vida.Tá, eu sei, parece muita tragédia para uma garota só. Mas a história dos dois personagens é narrada de maneira tão sutil e divertida que chegamos a esquecer da condição na qual eles vivem. A parte boa também é que os dois amam ler.''

Podemos dizer que John Green conseguiu transformar um tema pesado como o câncer numa história doce, sensível, inteligente e bem-humorada.  Outra coisa muito interessante é que eles não demonstram o que sentem como as pessoas 'normais': 'Eu te amarei para sempre' etc... Eles demonstravam o que sentiam assim:

- O.k. – ele disse, depois do que pareceu ser uma eternidade. – Talvez o.k. venha a ser o nosso sempre.
- O.k. – falei.
E foi o Augustus quem desligou…” 
 Você com certeza deve ter visto diversas vezes este trecho: -Okay?-Okay. Beem, agora sabe o porque ^^.
 

Otome Nerd Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos