quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dica de leitura: Estilhaça-me

Postado por Mayara às 12:51

Sinopse: Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.
Booktrailer? aqui
Primeiro capítulo do livro? aqui
Terá filme? Não há nada definido.
Tem mais livros? Sim, mais dois livros, ainda não lançados nos EUA.
Quanto custa? De: R$ 16,82 até: R$ 29,90
Minha opinião: Sabe quando você pega um livro achando que vai ser o maior clichê, ou simplesmente um livro que você não vai gostar, apenas um passatempo? Então, você começa a ler, se vicia, e percebe que esse livro estará na lista de um dos melhores livros do ano ou seja ele é perfeito?
Pois é, Estilhaça-me é assim. É um livro incrível. Para fãs de romance, para fãs de aventura, para fãs de distopia, para fãs de mistério, para fãs de sobrenatural, para fãs de história com poderes. É uma mistura incrível e contagiosa. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Otome Nerd Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos