segunda-feira, 19 de março de 2012

Postado por Mayara às 07:11 0 comentários
 Dicas de como ser popular na escola


1º_ Use roupas que combine e crie sua própria.
 2º_ Use muitas biju´s, diversas, como pulçeiras, exagere nas pullçeiras, grandez pequenas, e coloridas..
3ª _ não tenha medo de ser diferente, no fundo as pessoas gostariam de ser como você!
4ª_ Se ão tiver biju´s, tente entaum modificas suas roupas, e dar um xarme di espejado, fika show!
5º_ Se vc nãum curte mt o estilo rock, nem de patty, entam pode apostar no lado mais NERD**, ops, ñ se preocupem, vc ñ rpesisa virar um nerd, apenas ter tipo, tudo certinho td em ordem usar roupas fofinhas do seu gosto, e ser vc msm!
6º_ Não vai adiantar vc ser uma ou um cdf e querer se vestir de rockeira, mas se kiser modificar, entam mude a roupa, mas tmb vc deve ajir como uma rockeira, pq oq adianta vc ta la arrasando com a roupa e ta pensando: a raiz quadrada de 11 é 121 ou 566+566, ai ñ da!!!
7º_ TA cansada de ser uma vale nd e tirar as notas igual a polo norte, td ABAIXO DE 0? entam começe a estudar, mas to me cuidado: não estude  de mais, e nem se arrume de mais, pois se estudar de mais vc vai esqueçer de vc, e se vc si makiar di mais, vai aconteçer de esqueçer dos estudos! ENTAM TODO CUIDADO É POUKÉÉRIMO!
8º_ Sejaaaa mt puxa saco do profe ou da profee, mas do lado boomm néé!! tipo, faza os deveres demonstre capacidade de aprender! e assim as pessoas vao notar em vc!
      NÃO ESQUEÇA: VC PODE SER POPULAR PELO LADO DOS ESTUDOS, OU PELO LADO DO SEU ESTILO! agora depende de vc, crie mude, escolha, estudos ou moda, ou se kiser seja linda mas tenha notas 10, vc pode fazer aconteçer td! 
 

Otome Nerd Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos