quinta-feira, 11 de julho de 2013

Para as baixinhas que querem ficar mais altas:

Postado por Mayara às 17:29
  As mulheres, por mais belas que estejam  nunca estao satisfeitas e sempre acham que falta algo mais para se sentirem bem. Algumas querem ficar mais magras almentar ou diminuir isso e aquilo, enquanto outras querem ser mais altas. mas a boa noticia para as baixinhas é que é possível '' dar uma crescidinha'' com alguns truques de moda para parecer mais altas.

        O que devo usar para parecer mais alta ?

 As mulheres de estatura baixa devem valorizar mais o rosto caprichando na maquiagem, nos cabelos e usando brincos grandes para ressaltar o rosto. Abuse dos decotes V tanto em blusas como vestidos. O  decote alonga o pescoço.
  Evite usar cores claras e tecidos brilhantes, pois criam ilusão de corpo macios. Use roupas de tons mais escuros e foscas, eles dao a sensação de espichar a silhueta.
 

Dicas para uma maquiagem perfeita:

 A  maquiagem e artigo indispensável na vida da maioria das mulheres. Valoriza a beleza de todos os tipos de pele e em qualquer idade. A mulher moderna trabalha, cuida da casa, dos filhos, e as vezes não tem tempo para dar atenção a si própria.
   A maquiagem Fernanda seaba, do fino capelli, lista ainda as melhores dicas para uma maquiagem perfeita.

>> Aplique uma base mais clara que a sua pele na testa, pois isto suaviza os traços e ilumina o rosto.

>> Caso seu batom esteja derretendo, coloque-o na geladeira por alguns minutos.

>> Use sempre corretivos com tom levemente esverdeados, pois corrigem melhor as espinhas e as olheiras.

>> O rímel devera ser passado apenas nos cílios superiores, para não carregar o visual. Caso o mesmo esteja ressecado, pingue soro fisiológico, assim ele poderá ser utilizado mais algumas vezes. E se não quiser deixar o rímel somente no cílios superiores.
 
>> Para finalizar usem um produto em spray para selar a maquiagem após, estarem feita para ter uma fixação homogenia em seu rosto e ter durabilidade adequada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Otome Nerd Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos