terça-feira, 9 de julho de 2013

Livros e mais Livros

Postado por Mayara às 16:14
Ohayoo ;33 Beem, hoje eu vou mostrar a vocês um site muito bom para baixar livros, lá tem todos os livros (todos mesmo) que vocês quiserem. Site aqui. Eu baixei já alguns e como não tenho muito tempo para ficar no not, passei pro meu celular e leio por ele kkk
 Como eu amo indicar livros >< (Tão eu) Vou passar o link dos livros que baixei e amei muito.


Métrica
 Só tenho olhos para você:
 Nascida a meia noite #1:
 Despertada ao amanhecer #2:
Levada ao entardecer #3:
 Romeu imortal:
 Julieta imortal:
 O Diário de Anne Frank:
 Não sou esse tipo de garota:
 Como eu era antes de voce:
 A garota dos pés de vidro:
 Quem é você Alasca?
 Liberta-me #2 (O primeiro é Estilhaça-me)
 O menino do pijama listrado
 O inverno das fadas
O lado bom da vida:
 Ladrão de almas


 Estes sao os livros que eu baixei e que decidi lhes indicar. Tem outros que eu já fiz a resenha e eu vou atualizá-las e postar o link do livro. Bjss

0 comentários:

Postar um comentário

 

Otome Nerd Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos