quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dicas de Diários

Postado por Mayara às 18:13
 Oii, vou mostrar para voces algumas dicas de diários, para voce que tem, como organizá-lo, e para voce que não tem, voce vai amar estas dicas e com certeza vai ficar louca para ter um !!

1.Compre um diário que seja a sua cara, se por algum acaso você não poder comprar um, pegue um caderno e enfeite-o como quiser !!

2. Para começar, você deve escolher uma caneta com sua cor preferida e o mais importante: sua letra deve ser linda !! Uma dica é que você deve escrever nele todas as noites, pois assim poderá relatar tudo o que ocorreu em seu dia. No inicio de todo relato você pode colocar 'Dear Diary' e no final, coloque o dia e a data, e assim por diante.
3. Desenhe coisas fofas, caso você não seja uma boa desenhista, cole adesivos cute. Uma dica é você colar em todas as folhas no canto dela um adesivo. Use canetas de diferente cores, isso ajuda a deixar seu diário mais cute ><
4. Guarde seu diário em um lugar que apenas você saiba, e se algum dia deseja que alguém leia-o, não escreva coisas muito intimas suas. 
5. Outras dicas é que você de um nome ao seu diário (o nome do meu é Lolita rsrs). Você pode também colocar fotos suas. e ao lado descrever o momento em que a foto foi tirada. Você pode também escolher um tema único ao seu diário ex: Escrever apenas em um lado da folha e no outro colar adesivos, escrever apenas de rosa e o titulo de azul, bem existem infintas dicas aí vai da sua imaginação ><
6.Escreva no seu diário seus sonhos, objetivos, suas paixões etc... Fale nas primeiras páginas sobre você, durante o diário você também pode escrever quem você odeia, a sua opinião sobre os outros etc...
7. Não esqueça que em seu diário você deve desabafar coisas que não tem coragem de falar para ninguém (desde que você guarde-o em um lugar seguro).
  Espero que tenham gostado, e ter um diário é uma cosa muito útil e necessária ^^ bjjs...





4 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado pelas dicas .
http://eueomeuallstar.blogspot.com.br/

Unknown on 12 de fevereiro de 2016 às 12:22 disse...

Onde eu posso comprar esse rosa?

Unknown on 12 de fevereiro de 2016 às 12:22 disse...

Onde eu posso comprar esse rosa?

Unknown on 26 de junho de 2016 às 12:18 disse...

VOCÊ FOI MUITO ÚTIL.
OBRIGADA

Postar um comentário

 

Otome Nerd Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos