sábado, 29 de junho de 2013

Dicas de Animes.

Postado por Mayara às 16:24
~~Death Note~~
Se o que você procura é um enredo bem elaborado, uma história interessante, nada de clichês, personagens inteligentes e principal vilão, esse anime é perfeito! No inicio, fiquei meio receosa de assistir, pois pensava que era meio "forte'', mas depois que vi, se tornou um dos melhores animes que eu tive a oportunidade de apreciar! Recomendo muitoo


~~Ao no Exorcist~~
 O mundo em Ao no Exorcist consiste em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gehenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma.

~~Mirrai nikki~~
 Yukitero nao tem amigos o únicos passatempo dele é escrever tudo que ele ver em seu celular e  passar o tempo conversando com um deus  
imaginário e sua  ajudante mais um dia  o Deus Ex Machina mosta que eh real propõe a yukiteru  se ele quer se tornar o Deus do tempo e espaço no lugar dele já que ele ta preste a  não existir mais, yukiteru aceita e entra no jogo onde para ser tonar o Deus tem que matar os outros 11  competidores  assim o Deus concede aos 12 competidores um diário do futuro  podem prever os passos um dos outros e começa a corrida contra a morte.

~~Another~~
' 26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primaverda de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.''

~~Shinjeki no Kyojin~~
Há várias décadas, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data.
Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles. Desde aquele dia, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs.(ele foi lançado recentemente.eu estou acompanhando e recomendo)
~~Lovely Complex~~ 
- Uma comédia romântica que conta a história de dois estudantes do ensino médio que estão desesperadamente à procura de um amor. Koizumi, uma jovem muito charmosa e engraçada, e Otani um rapaz bonito e carismático. Mas ambos possuem um pequeno impedimento ao procurarem a pessoa certa: Koizumi é alta demais e Otani baixo demais. Eles sempre andam juntos, são até apelidados de All hanshin-Kiojin uma dupla de comediantes japonesa. Com o passar do tempo todos seus amigos vão formando casais e só os dois continuam solteiros. Quem sabe um dia os All hanshin-Kiojin arranjem alguém que os ame de verdade.

~~Kimi ni Todoke~~
Conta a historia de Sawako,uma garota ki era "apelidada" de Sadako(nome da personagem principal da versão japonesa do filme O chamado),ela conhece o garoto mais popular da escola chamado Kazehaya e consegue novas amigas e o anime é mostrando o dia a dia dela na escola.

~~One Piece~~
Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro estar escondido em um certo lugar e que podem pegar, nesse momento começa a
era dos piratas. 
Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam. Em meio a toda essa confusão, está Luffy, o pequeno garoto de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas.
Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse no tesouro que é chamado de 

"One Piece" diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência.
Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do mundo e a Marinha se tornou a maior ameaça para esses aventureiros. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que viajam através da Grande Rota (onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte), em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

 Eu sei que são poucos :#. Porém, vocês podem pesquisar melhor em outro sites. Estes são os que eu me lembrei agora. rsrsrs Espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Otome Nerd Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos