segunda-feira, 15 de julho de 2013

Série-Orphan Black

Postado por Mayara às 07:45

Sinopse: 
Na história, Sarah, uma órfã que foi criada nas ruas, testemunha o suicídio de Beth, uma mulher idêntica a ela. Buscando fugir de seus problemas, ela assume a identidade da mulher, uma detetive da polícia que atuava no departamento de assuntos internos.
Mas o que parecia um recomeço, torna-se um pesadelo, pois Sarah descobre que ela e Beth são na verdade clones que um assassino profissional está determinado a eliminar.
Gênero: Ficção científica, Drama
Elenco principal: Tatiana Maslany, Jordan Gavaris, Skyler Wexler, Maria Doyle Kennedy, Dylan Bruce, Kevin Hanchard, Évelyne Brochu.
Minha opinião:
Já tem um tempinho que eu vejo comentários sobre Orphan Black, mas apesar de gostar bastante de ficção científica a história não me agradou muito, quando li a sinopse minha reação foi mais ou menos assim. “Sério, uma série sobre clones? Ninguém merece!”. Como não tinha nada para ver com o final das séries que assisto decidir dar uma chance a Orphan Black. Pela quantidade de estrelas da pra ver que eu adorei, adorei tanto que praticamente engoli os 10 episódios em um dia. Orphan Black é uma série super inteligente e samba na cara das outras com sua esperteza. E com o passar do tempo, a história ia se desenrolando e eu não conseguia tirar os olhos da tela, fiquei tão presa na série que nem via o tempo passar. Toda hora que eu pensava que sabia alguma coisa a série ia lá e me surpreendia, me deixava de queixo caído. Sem duvidas é um dos melhores seriados que já vi nos últimos anos, o único ponto negativo é que a segunda temporada só vai estreia em 2014. Uma das coisas que não poderia deixar de escrever é sobre a Tatiana Maslany, pois Orphan Black é Tatiana Maslany. Depois que assisti a série ela se tornou pra mim uma das melhores atrizes da tv atualmente e quem também assisti essa série com certeza vai concordar comigo. Tatiana não interpreta só Sarah, ela interpreta mais seis personagens, seis personagens totalmente diferentes, cada uma tem sua vida, seu jeito de se vestir, seu cabelo, suas próprias expressões, sua própria personalidade e seu próprio sotaque, essa parte que é a mais incrível, pois, na série ela interpreta uma alemã, uma inglesa e uma ucraniana, e da pra perceber a diferença de cada sotaque. Tatiana interpreta cada uma com tamanha facilidade e detalhe, desde a punk rock Sarah, passando pela problemática Alysson, pela nerd Cosima, até a selvagem e perturba Helena, e ela faz isso com tanta diferença que, em algumas cenas, eu pensei que outra atriz estivesse fazendo a personagem, tamanha a diferença entre cada uma delas. Eu recomendo muito, muito Orphan Black, principalmente pra que gosta de ficção científica, e mesmo se você não é muito fã desse tema assista, porque tenho certeza que você irá se surpreender tanto quanto eu me surpreendi.
            Download | Assistir Online

0 comentários:

Postar um comentário

 

Otome Nerd Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos