quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Xiii... Me acho feia.. e agora??

Postado por Mayara às 09:53
Reações: 

"Jovens que não tem sorte no amor, e acham que pela aparência vão ficar sozinhos pro resto da                    vida"


A aparencia

Quando somos mais novos, não sabemos muito bem como cuidar de nós mesmos. Com o passar dos anos, mais ou menos quando você tiver uns vinte e poucos, você vai ter "errado" o suficiente com o espelho e roupas, pra saber o que fica bem com você e o que não fica.

Antes de algumas dicas pra melhorar o visual, saiba que você, não é feia/feio.

Conhece a história do patinho feito? Quando ele cresce vira um cisne, e é a pura verdade, porque é exatamente isso o que acontece com a gente. Você simplesmente aprende a se cuidar.

Algumas garotas costumam ter seu desenvolvimento físico completo, um pouco mais tarde. Então enquanto as outras estão lindas, com suas curvas e seios formados, você ainda é aquela "magricela sem graça" certo?
Saiba que isso vai mudar e pra melhor.

As garotas que são lindas agora, costumam ficar piores depois, porque elas acabam envelhecendo mais cedo: os seios caem mais cedo, por volta dos vinte e poucos, quando a tendência é engordar, elas acabam ficando bem acima do peso, enquanto você, ganha um corpo de top model.

Quanto aos gordinhos, acabam aprendendo a cuidar de si mesmo e aprendem a lidar com dietas e auto-estima.

A chave da questão é: Você só vai ficar feio se não se cuidar, e se quiser ok?

Timidez

Se você se acha feia - e a turma inteira também pensa isso - você precisa ficar bem ligada na questão da timidez. Se trancar e evitar falar com os outros, é pior, porque vai atrapalhar quando você ficar mais velha e bonita, porque vai ser uma bonita tímida sem amor próprio.

Tenha mais confiança e tente ser uma pessoa legal, só isso. Não chore nem faça cara feia, nem deixe de puxar assunto só por causa da sua aparência. Isso sim pode ser prejudicial.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Otome Nerd Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos